"O bom leitor lê o que se escreve nas linhas, o pesquisador, as entrelinhas."
Flanklever

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um dia para relembrar


Caros Leitores,

            Como referi no passado dia 28 de Abril, comemorou-se o Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho, e a K-med XXI não deixou passar esta data em branco. A empresa onde me encontro inserida é constituída por vários departamentos como já referi em publicações anteriores, cada departamento organiza atividades diferentes em diferentes meses. O mês do departamento de Higiene e Segurança no Trabalho (HST) foi o mês de Abril, como se costuma dizer foi a “cereja no topo do bolo”, visto que esse mês tem uma data marcante para todos os profissionais que trabalham nesta área.
            O departamento de HST desenvolveu um dia diferente, com várias atividades, como caça ao tesouro com perguntas alusivas ao dia que se comemorava, jogo de futebol, jogo de matraquilhos, karaoke e um jantarzinho. Foi um dia diferente e muito giro, permitiu um convívio com todos os K-Medianos e a mim permitiu-me conhecer melhor alguns dos profissionais que constituem esta grande equipa da K-med XXI.
            Este tipo de eventos é muito importante, visto que, ajuda as pessoas a conhecerem-se melhor e terem um melhor ambiente de trabalho combatendo o stresse laboral que possa existir (tema a ser abordado na publicação seguinte). Foi uma experiência muito boa e que deixou marcas muito positivas e muito boas recordações. Continuem sempre assim K-medianos J. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário