"O bom leitor lê o que se escreve nas linhas, o pesquisador, as entrelinhas."
Flanklever

domingo, 4 de março de 2012

Bem Vindos

Olá Caros Leitores

Chegou o momento de iniciar o meu blogue, este está a ser elaborado no âmbito da unidade curricular Estágio IV do Curso de Saúde Ambiental, o estágio vai decorrer de 27 de Fevereiro a 1 de Junho. O blogue que vos apresento é um dos elementos de avaliação, funcionando assim como um e-portefólio.
O espaço que vos apresento está a ser elaborado com o intuito de divulgar a atividade de uma estagiária de Saúde Ambiental numa empresa de prestação de serviços, que no caso é a K-med XXI em Almada.
O porquê do nome escolhido para o blogue?
 O nome surgiu depois de muitas tentativas, por vezes não se torna tarefa fácil escolher um nome que consiga transmitir o que realmente queremos. Com o nome “AS ENTRE-LINHAS DA SAÚDE AMBIENTAL “, o que pretendo é que os leitores fiquem a perceber quais as linhas que constituem a profissão de um Técnico de Saúde Ambiental, todas as atividades que podemos desenvolver para melhorar a qualidade de vida das pessoas. O curso pelo seu nome não consegue transmitir o que realmente a nossa profissão nos permite fazer, por isso é que quando me questionam que curso estou a frequentar e eu respondo Saúde Ambiental, a maioria as pessoas perguntam-me o que é isso??? Com este blogue pretendo que essa pergunta deixe de existir e que a população perceba o que nós podemos fazer, como o fazemos e com que finalidade.
Espero que gostem das minhas publicações, caso tenham dúvidas podem sempre perguntar e comentar. Vão visitando! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário